No SBT

Mãe de Larissa Manoela ri da polêmica com milho na praia: "Você acredita nisso?"

Em áudio que viralizou, atriz pedia pix ao pai para fazer até pequenas compras


Silvana Taques
Em entrevista ao SBT, Silvana Taques ironizou áudio em que Larissa Manoela pede pix para comprar milho na praia - Foto: Reprodução/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 20/08/2023 às 15:28,
atualizado em 20/08/2023 às 17:37

Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, concedeu uma entrevista a Chris Flores, que teve trechos exibidos no SBT neste domingo (20). No depoimento ao Domingo Legal, ela riu da polêmica envolvendo o áudio divulgado pela atriz no Fantástico, em que pede ao pai, Gilberto Elias, para fazer um pix para comprar milho, sorvete e mate na praia.

"Ai, Chris. Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?", questionou Silvana Taques ao responder a pergunta de Chris Flores sobre o áudio transmitido no Fantástico.

Silvana também ressaltou que Larissa Manoela sempre usou cartões de crédito, inclusive de modelos "black", que dá direito a mais gastos. “Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse, de qualquer valor. Inclusive carro, bolsa, sapato. Tudo isso é bem mais caro do que milho na praia.”

Mãe de Larissa Manoela chora e relata como foi último encontro com a filha

Áudio sobre "título de mãe" teria sido tirado de contexto, segundo Silvana Taques

imagem-texto

Já outro áudio, em que diz não ser mais mãe de Larissa, teria sido parte de uma conversa sobre o futuro da filha, segundo Silvana. "Eu, como mãe, dei minha opinião. E ela simplesmente disse: 'Eu já fiz minha escolha, estou me descobrindo mulher e amo a pessoa'", relatou a entrevistada.

"O que eu quis dizer é que, pelo jeito, eu só teria o título de mãe, já que não podia ser ouvida. Com certeza, continuo sendo [a mãe dela] e vou ser pelo resto da minha vida."

Silvana Taques

+ Larissa Manoela pode ficar grávida e sofrer decepção amorosa, prevê sensitivo

Na entrevista, ela evitou falar o nome de André Luiz Frambach, noivo da filha. Também atribuiu à própria Larissa o afastamento com os pais. Ela contou que não fala com a artista desde abril e chorou ao relatar sentir saudades da filha, o que, segundo Chris, fez com que a conversa fosse brevemente interrompida.

A íntegra da entrevista vai ao ar no Fofocalizando na segunda-feira (21), às 15h20, também no SBT.

Fique por dentro de tudo sobre Larissa Manoela:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado