Grande final

Fátima Bernardes se enrola ao anunciar campeão do The Voice Kids; assista

A apresentadora fez confusão com as temporadas do talent show


Fátima Bernardes de cabelo preso e roupa preta, falando em microfone
Fátima Bernardes ao vivo na Globo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/07/2023 às 16:15,
atualizado em 09/07/2023 às 16:16

Neste domingo (9), Fátima Bernardes se enrolou na hora de anunciar o grande campeão do The Voice Kids. A apresentadora fez confusão com as temporadas do talent show e acabou falando "2022", se corrigindo rapidamente e mencionando o ano correto. Henrique Lima, do time Mumuzinho, venceu a competição.

"Essas crianças foram, ao longo do tempo, conquistando muitos corações. E a escolha do público é que a voz campeã do The Voice Kids 2022, 2023, é Henrique Lima", disse a jornalista, que ganhou um programa de entrevistas no GNT.

A final do The Voice Kids foi disputada em duas rodadas. Na inicial, os dois finalistas de cada time fizeram apresentações individuais e receberam votos do público por meio do gshow. Os mais votados de cada time voltaram ao palco para cantar novamente e os telespectadores elegeram a voz campeã.

O integrante do Time Mumuzinho foi escolhido com 45,11% dos votos, conforme anunciou Fátima Bernardes. "Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano", destacou o adolescente.

Celso Portiolli revela pedido de Silvio Santos quando assumiu o Domingo Legal

Linha Direta: Roteirista revela quando o programa volta na Globo

O cantor afirmou à Globo que sempre gostou de música e dedicou grande parte de sua vida à arte, recebendo o apoio da família: "Sempre tive o incentivo dos meus pais. Grande parte da minha família canta, principalmente por parte de mãe. Meu avô cantava também, mas hoje ele está no céu".

"Comecei a estudar música e aí percebi que eu nasci para cantar", lembrou ele, que ganhou o primeiro violão aos sete anos e se aproximou mais desse universo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado