Silvio Santos virou cigana?

Silvio Santos previu queda de Faustão na Band: “Rua da amargura”

Apresentador duvidou do sucesso de Faustão Silva na emissora paulista


Montagem com Silvio Santos e Faustão
Silvio Santos previu fracasso de Faustão na Band

O insucesso do projeto de Faustão na Band foi previsto por Silvio Santos em seu programa exibido no dia 31 de agosto de 2021, época em que Fausto Silva estava trocando a Globo pela emissora de Johnny Saad. No SBT, o homem sorriso duvidou que o novo canal do apresentador fosse o melhor caminho artístico e disse que o ex-Domingão estava na "rua da amargura".

A declaração ocorreu no primeiro programa de Silvio Santos gravou após seu retorno da pandemia. Ele começou a brincar com as bailarinas dizendo que quatro delas seriam “despachadas do SBT”.

“Vão trabalhar com o Faustão que também já perdeu o emprego. O Faustão está também na rua da amargura, perdeu o emprego. Então, vocês não podem ir."

Em seguida, ele é alertado por Liminha que Fausto Silva assinou contrato com a Band para trabalhar num novo programa de auditório. “Coitado do Faustão. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá… duvido”, previu Silvio Santos.

Fim do Faustão na Band

Na última quinta-feira (18), a Band comunicou o fim do projeto Faustão na Band após 17 meses. Nos bastidores, a relação desgastada entre o apresentador e a emissora fez acelerar o encerramento do vínculo contratual. Ibope e um faturamento abaixo da expectativa são apontados como um dos fatores de divergências artísticas.  

“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O "Faustão na Band", com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”.

Assista  à previsão de Silvio Santos sobre o Faustão na Band:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado