Era da Manchete

Ex-apresentadora infantil perde guarda de filha e vira milionária na Europa

Pat Beijo mudou de nome e agora atende por Patrícia Kiss


Pat Beijo de cabelo solto e roupa roxa, falando
Pat Beijo abriu as portas de sua casa para o Fofocalizando - Reprodução/SBT

A ex-apresentadora infantil Pat Beijo, que foi descoberta na extinta TV Manchete, mudou de nome, se tornou Patrícia Kiss e agora leva uma vida de milionária na Europa. Morando em Portugal, a loira perdeu a guarda da filha mais nova e disse que a Justiça portuguesa privilegia os homens.

Patrícia tem 43 anos e mora em um apartamento que conta com piscina exclusiva em Lisboa, capital de Portugal. Lá, a famosa ostenta duas coleções de luxo: uma de bolsas, com exemplares que chegam a R$ 50 mil, e outra de carros, cujo item mais recente é uma Lamborghini avaliada em R$ 4 milhões.

Atualmente, a ex-apresentadora escreve livros e mantém um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Esse tipo de trabalho, de acordo com ela, contribuiu para que ela perdesse a guarda da filha caçula, Valentina, de oito anos. "Antes eu tinha a guarda dela e o pai ficou tentando muito. A guarda ficou compartilhada e, quando ela começou na escola, eu entrei no OnlyFans", revelou, ao Fofocalizando.

"Sempre cuidei dela, vieram pessoas na minha casa e viram que eu era uma boa mãe. Tanto é que, quando deram a guarda, disseram que os dois eram aptos, mas dariam para o pai porque ele é aposentado e tem a mãe próxima a ele. Foi um baque porque é uma mudança de vida. O filho modifica a vida da gente, é uma dedicação. Mas sempre tento ver o lado bom das coisas, é uma experiência que ela vai ter com o pai, depois vai ficar comigo", seguiu ela.

Patrícia Kiss destacou as diferenças que enxerga entre os sistemas do Brasil e de Portugal e disse que Valentina passa as férias e alguns fins de semana com ela e já avisou que quando puder manifestar sua opinião pro juiz, pedirá para voltar a morar com a mãe.

"A mulher aqui é vista diferentemente da mulher brasileira. A Justiça brasileira meio que protege a mulher, aqui dão pro pai. As pensões são de outros valores, tudo é diferente", lamentou. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado