Ao vivo na Band

Neto diz que vai 'enquadrar' a Globo se for presidente do Corinthians

Programa da Band fez enquete e apresentador foi escolhido pelo público como possível presidente do Timão em 2026


Neto no estúdio do seu programa na Band com uma montagem com o logotipo da Globo
Neto é apresentador Dos Donos da Bola na Band - Montagem/Reprodução Band

Neto falou durante Os Donos da Bola que se for presidente do Corinthians, vai enquadrar os direitos de transmissões da Globo e assinar com a Band para todos os jogos do Timão. O comentário ocorreu nesta quarta-feira (15), após uma enquete do programa esportivo exibir o resultado que o apresentador era o preferido do público para ser presidente do clube em 2026.

A enquete realizada no perfil do programa Os Donos da Bola no Twitter teve um total de 1429 votos e o Craque Neto ficou na liderança com 84% dos votos, contra 9% de Andrés Sanchez e 7% de André Negão.

“Em 2026, se o Seu Johnny Saad [presidente da Band] quiser que eu fique [Rodolfo] Schneider, Denis [Gavazzi] e André Aguera, eu não vou, mas se eu sair...”, disse Neto, citando diretores da emissora.

Craque Neto cutuca os jogos do Corinthians na Globo

Sendo escolhido pelo público, Neto começou a enumerar suas primeiras decisões ocupando o cargo de presidente do Corinthians, dentre elas, enquadrar as partidas do time exibidas na Globo.

“Para fazer reunião, a Rede Globo se tiver os direitos, que eu acho que tem, vai ter que sentar no meu colinho. Porque o contrato pode ser desfeito e assino com a Band. Só com a Band. ‘Quem vai passar os jogos do Corinthians?’. Só a Band. Tá bom Seu Johnny? Tá bom Schneider?”, encerrou o apresentador.

Assista ao comentário do apresentador Neto na Band:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado