Malas prontas

Kaysar Dadour embarca para o Líbano: "Um pouquinho ansioso"

Sírio vai para a região dos terremotos ainda nesta noite


Kaysar no Mais Você com crucifixo e touca
Kaysar relata papo com amigos e lamenta falta de ajuda internacional - Foto: Reprodução/TV Globo

Kaysar Dadour anunciou na manhã desta terça-feira (7), em conversa com Ana Maria Braga, que embarcará nesta noite para o Líbano, na região dos terremotos que têm feito milhares de vítimas fatais. "Estou um pouquinho ansioso", admitiu no Mais Você.

O ex-BBB relembrou que saiu da Síria em 2011, em um local que fica perto da fronteira com o Líbano. "Fiquei sabendo que pode ficar sete dias mais ou menos assim. Então, vamos nessa, né?", disse ele.

A apresentadora questionou se Kaysar tem parentes até hoje na Síria. Ele respondeu que sim, mas que não vai para a Síria imediatamente. "Não quero chegar na fronteira e ser preso por lá. Tenho medo de entrar agora. É guerra, terremoto. Não sei o que está me esperando lá, realmente. Não tenho coragem."

Kaysar foi aconselhado por amigo

imagem-texto

O sírio relatou que o país tem vivido problemas econômicos graves. "Tem cidade [também] com bastante terrorista. Então, prefiro evitar, esperar um pouco, melhorar a situação e descer [para a Síria]", completou.

"O povo sírio é um povo esquecido", lamentou. Ao falar com um amigo nesta manhã, Kaysar recordou as palavras dele: "Não tem nem bom dia, boa tarde, nem porra nenhuma. Eu tô vivendo, só que morto. Pra mim viver ou morrer é a mesma coisa. Aproveita o máximo que puder porque aqui já era".

Ele ainda disse que já viveu um terremoto por lá, mas em dimensões menores. "Aos 10 anos, mas nem se compara", garantiu.

De acordo com Kaysar, o país está à deriva. "Sem luz, sem gasolina, sem água, sem nada, sem gás. Falei com minha amiga que não tem gasolina pra salvar as pessoas, pra poder chegar. Muitos países não querem saber da Síria, não querem nem ajudar a Síria", entristeceu-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado