No streaming

Prime Video estreia programa sobre NBA e aumenta transmissões de jogos da liga

A parceria da plataforma com a liga começou nesta temporada


Vavo, Fernando Medeiros, Ricardo Bulgarelli e Alana Ambrósio no cenário do Panela NBA
Vavo, Fernando Medeiros, Ricardo Bulgarelli e Alana Ambrósio no Panela NBA - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2023 às 17:23,
atualizado em 26/01/2023 às 17:48

Nesta quinta-feira (26), a Amazon Prime Video estreia o Panela NBA, programa semanal que relembrará histórias e momentos marcantes da principal liga de basquete do mundo e ainda estabelecerá uma conexão entre os atletas que fizeram história no esporte com as estrelas atuais.

A atração tem formato de vídeocast e contará com a participação de talentos como Ricardo Bulgarelli, Fernando Medeiros, Alana Ambrósio, Vavo Mantovani, Jotaplays e uma série de outros convidados especiais. No episódio de estreia, o assunto principal é a história de times que reuniram várias estrelas, as populares "panelinhas".

Aliando informação e descontração, os participantes relembram times históricos desde a década de 70, passando pelo Miami Heat de LeBron James e Dwayne Wade dos anos 2000, e chegando ao mais recente Golden State Warriors de Stephen Curry e Kevin Durant.

A parceria entre NBA e Prime Video começou nesta temporada e, além do programa, o serviço de streaming transmitirá 87 partidas, número prometido no anúncio do acordo, em outubro de 2022, e mais até 24 confrontos de playoffs, com jogos exclusivos todas as semanas. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado