Novidade

SBT estreia série original do Prime Video como parte de acordo

Empresas fecharam parceria em outubro


John Krasinski olhando para cima em cena de Jack Ryan
John Krasinski é o protagonista de Jack Ryan - Divulgação

No próximo fim de semana, o SBT estreia a série Jack Ryan, produção original do Prime Video. O Notícias Impressionantes, que tinha duas horas de duração na madrugada de sábado para domingo, foi encurtado para que, à meia-noite, o thriller protagonizado por John Krasinski entre no ar.

Lançada em 2018 e com três temporadas, a produção de suspense político é um thriller inspirado nos livros do escritor norte-americano Tom Clancy e que traz como personagem principal um agente da CIA. 

Na trama, Jack (John Krasinski) é um analista que esbarra em algumas transferências bancárias suspeitas e a busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho, colocando-o em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

O elenco de Jack Ryan conta ainda com nomes como Wendell Pierce, Abbie Cornish e Ali Suliman.

A novidade é parte da parceria de longa duração que o SBT firmou com a Amazon Prime Video em outubro, de licenciamento e coprodução, como acontecerá com a próxima novela da emissora, Romeu e Julieta.

João Mesquita, executivo da Prime Video, já havia antecipado que produtos da plataforma poderia ser exibidos na emissora, como séries e filmes. Conteúdos do SBT também devem fazer o caminho inverso, indo para o streaming.

"A novela é o primeiro passo, mas tem outros conteúdos que o SBT faz que certamente terão uma aderência muito grande ao consumidor do Prime Vídeo e, não tenho a menor dúvida que tem muito conteúdo do Prime Vídeo que merecem hoje uma exposição maior ao nível de uma TV aberta, como é o caso do SBT."

Série do Prime Video que estreará no SBT terá nova temporada

John Krasinski como Jack Ryan em série

Protagonista de Jack Ryan, novidade na grade de programação do SBT, John Krasinski concedeu uma entrevista ao The Wrap recentemente e confirmou a quarta temporada da série. "Já terminamos [a 4ª temporada], na verdade filmamos três e quatro consecutivamente", revelou, dizendo que tudo foi feito para que os fãs não se sentissem "órfãos".

"Então essa era a ideia, sabendo que os fãs demorariam tanto entre dois e três, decidimos fazer três e quatro consecutivos para que eles não tivessem que esperar tanto tempo novamente", completou. Ainda não se sabe quando os novos episódios serão lançados no streaming, mas existe a expectativa de que isso ocorra no fim deste ano.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado