Elogios

Isabel Teixeira manda recado para Jade Picon: "Corajosa"

Destaque em Pantanal como Maria Bruaca, atriz relatou encontros com a novata na Globo


Isabel Teixeira e Jade Picon
"A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo exposta desse jeito", disse Isabel Teixeira sobre Jade Picon - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 06/01/2023 às 12:25,
atualizado em 06/01/2023 às 12:25

Isabel Teixeira mandou um recado para Jade Picon em participação no Mais Você. Durante entrevista exibida no matutino da Globo na manhã desta sexta-feira (6), a veterana, muito elogiada pela atuação como Maria Bruaca em Pantanal, comentou o trabalho da nova colega de profissão como Chiara em Travessia.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, disse Isabel Teixeira no bate-papo com Ana Maria Braga.

“A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo exposta desse jeito. Ela é muito corajosa!”

Isabel Teixeira

A atriz também relembrou a participação de Jade Picon no BBB 22. “Lembro de ter pensado assim: ‘Que interessante! Ela não sabia que cebola fazia chorar’. Isso é um pouco de atuação. Quando você entra numa cena para chorar, não é bom. Quando choro é uma consequência, como quando você está cortando uma cebola, é bom.”

Segundo Isabel, esse também é o raciocínio de Murilo Benício, com quem contracenou em Pantanal. Ele interpretou Tenório, o marido de Maria Bruaca na novela. “Ele fala: ‘Se chorei, chorei. Se não chorei, não chorei’. Tem que ser uma consequência. Não pode ser forçado”, finalizou a artista, que mandou um recado: "Força, Jade, é isso aí: trabalho e persistência!".

Confira um trecho da entrevista de Isabel Teixeira no Mais Você:

Isabel Teixeira em Pantanal
Isabel Teixeira foi premiada pelo desempenho como Maria Bruaca em Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Pelo trabalho como Maria Bruaca, Isabel Teixeira recebeu toda sorte de elogios enquanto a novela esteve no ar, entre março e outubro de 2022. Em dezembro, ela recebeu o prêmio de melhor atriz do ano no Melhores do Ano, promovido pelo Caldeirão com Huck, na Globo.

Já a escalação de Jade Picon para um dos papéis centrais de Travessia recebeu críticas desde antes da estreia da trama. Ex-BBB e influenciadora digital, ela não tinha qualquer experiência como atriz antes de iniciar os trabalhos para a produção.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado