Rivais no BBB

Jade Picon cogita repetir provocação a Arthur Aguiar: "Posso fazer"

Atriz foi desafiada a repetir gesto polêmico com um crachá da Globo: "Quem diria"


Jade Picon
Jade Picon não descartou ideia de refazer meme do BBB 22 com crachá da Globo - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2023 às 10:45,
atualizado em 06/01/2023 às 11:08

Jade Picon respondeu a um pedido de fã, em rede social, que relembrou a provocação da influenciadora digital a Arthur Aguiar no BBB 22. Em uma das discussões com oponente no reality show, ela ergueu o colar de líder, esnobando o rival durante um Jogo da Discórdia. Um seguidor propôs que ela refizesse o gesto usando o crachá de atriz da Globo.

Na noite de quinta-feira (5), Jade Picon respondeu a diversas perguntas dos internautas. Em uma delas, um fã da ex-BBB propôs: “Tira uma foto levantando o crachá da Globo igual aquele dia da discórdia”. A atriz de Travessia caiu na risada e cogitou entrar na brincadeira caso não haja a mesma reação do público desta vez:

“Se vocês me prometerem que eu não vou perder 500 mil seguidores se eu levantar de novo alguma coisa perto do meu pescoço, eu posso fazer. Mas não acho uma boa ideia, viu? Não tem mais Segunda da Discórdia, então não vamos criar uma discórdia dessa. Mas seria uma loucura, um remakezinho… Quem diria!”

Jade Picon

Se Jade topasse a ideia, a brincadeira acabaria sendo encarada como mais uma provocação a Arthur Aguiar. Isso porque, após vencer o BBB 22, o ator não teve seu vínculo renovado com a Globo. Já a influenciadora, mesmo rejeitada pelo público do programa, garantiu um contrato com o canal e, de quebra, ganhou um papel de destaque na novela das 21h.

Jade Picon sobre trabalho como atriz de novela: “Amo a rotina”

imagem-texto

Jade Picon aproveitou a interação com fãs nos stories do Instagram para falar sobre o que está achando da experiência em Travessia. “Perfeito! Eu sempre paro para pensar como eu amo a rotina. É surreal. Não tenho nem palavras. Gosto de tudo”, afirmou, lembrando que, como empresária, tinha o costume de criar a própria rotina.

“Às vezes, é muito bom só seguir comandos sobre a hora de chegar, o que fazer, em todos os níveis.”

Jade Picon

Ela também opinou sobre o destino de Chiara na trama. “Eu ia falar ‘só Deus sabe’, mas só quem sabe é a Gloria [Perez, autora da novela]. Não faço a menor ideia. Quero que ela descubra sobre a mãe dela, sobre o pai… Tem muita coisa para acontecer com a Chiara, ela ainda não sabe de nada.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado