Globo

Domingo Maior exibe o filme Operação Sombra - Jack Ryan

O longa conta com Kenneth Branagh no elenco


Domingo Maior
Domingo Maior

No Domingo Maior deste domingo, dia 27/10, a TV Globo exibe o filme Operação Sombra - Jack Ryan (2014), que tem uma duração original total de 1h45.

Confira a sinopse: Jack Ryan estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército americano, ele participa da guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital, ele conhece a doutora Cathy, por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper, que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao Doutorado em Economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin, o líder da operação.

Mais informações sobre o filme do Domingo Maior

Título Original: Jack Ryan: Shadow Recruit

Elenco: Kenneth Branagh, Kevin Costner, Karen David, Colm Feore, Keira Knightley, Chris Pine

Direção: Kenneth Branagh

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 135,5 milhões de dólares

Trailer:

O Domingo Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Fantástico, começando a partir das 23h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado