Indelicada

Teleton: Flor dá em cima e deixa convidados constrangidos

Apresentadora disse que "daria" para os gêmeos Willou e Watson e namoraria os dois ao mesmo tempo


Teleton
Flor deu em cima dos gêmeos Willou e Watson ao vivo no Teleton. Foto: Reprodução/SBT
Por Claudio Augusto

Publicado em 05/11/2022 às 14:03,
atualizado em 05/11/2022 às 14:03

A apresentadora Flor constrangeu os irmãos gêmeos Willou e Watson durante sua participação no Teleton neste sábado (5). A loira disse que namoraria os dois ao mesmo tempo e não se incomodaria em "dar" para a dupla durante a semana.

Tudo começou quando o apresentador Dudu Camargo afirmou que, se Flor namorasse Willou ou Watson, que são irmãos gêmeos idênticos, ela iria se confundir entre eles. Então, a apresentadora deu uma resposta inusitada. "Não tem problema. Eu ia, de segunda a sexta, dar pro Willou, e pro Watson depois", disparou ao vivo no Teleton. Os convidados ficaram sem graça com a fala da loira no SBT.

Além deles, internautas reprovaram a atitude de Flor. "Essa mulher é tão ridícula. Além de falar barbaridades às 15 hrs da tarde, fala também em um programa de solidariedade. Meu Deus!", reclamou uma telespectadora. "Essa Flor consegue ser chata e falar asneiras até na hora do Teleton, consegue ser pior que a Mara Chataravilha", alfinetou outro. "Tirei do SBT porque não aguentei a radiação desses "apresentadores"", disse mais uma.

Fafá de Belém chora ao lembrar história de superação 

imagem-texto

A cantora Fafá de Belém caiu no choro durante sua participação no Teleton na noite da última sexta-feira (4). A intérprete se emocionou ao relembrar a história de vida de Felipe, um garoto que não tinha os membros inferiores e sonhava um usar calça jeans.

"Queria lembrar da história de um menino. No terceiro Teleton, salve o erro, tinha um menino que não tinha os membros inferiores e era uma criança muito ativa que jogava bola (Felipe). Aí perguntaram o que ele queria de presente, ele parou e esperou-se que ele dissesse qualquer coisa. Ele disse: 'Uma calça jeans'", iniciou Fafá de Belém.  

"Aí, a Oficina Teleton fez as próteses, preparou esse menino por um ano para que ele viesse no terceiro ou quarto Teleton no palco. É isso. São sonhos que a AACD realiza e cada tostão que vem é aplicado. Quando se fala tanto em corrupção, desvio... Nosso país é sério, a entidades muito sérias e a AACD é uma delas", completou a artista, emocionada com a lembrança. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado