Luto e tristeza

Renata Vasconcellos chora no JN com morte de Susana Naspolini

Repórter da Globo morreu aos 49 anos de complicações de um câncer no osso da bacia


Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner, chora no Jornal Nacional ao anunciar morte de Susana Naspolini
Renata Vasconcellos chora no Jornal Nacional ao anunciar morte de Susana Naspolini - Reprodução/Globo

Renata Vasconcellos ficou bastante abalada após uma matéria sobre a morte de Susana Naspolini, repórter da Globo, ser exibida no final do Jornal Nacional desta terça-feira (25).

Emocionada, a âncora do JN chorou ao lado de William Bonner e nem conseguiu se despedir dos telespectadores enquanto William Bonner deu um "até amanhã" para o público foi possível ouvir o choro de Renata Vasconcellos.

O Jornal Nacional foi encerrado em silêncio em homenagem a repórter da Globo, conhecida no Rio de Janeiro pelas reportagens populares no RJTV. Ela morreu aos 49 anos de complicações de um câncer na bacia e deixa um filha, Júlia, de 16 anos, fruto do seu casamento com o também jornalista, Maurício Torres, que morreu em 2014.

Foi Júlia que informou a morte da mãe no Instagram oficial da jornalista, nesta terça-feira (25) após uma luta contra o quinto câncer. "Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu. 

Filha de Susana Naspolini recebe apoio após morte da mãe

Renata Vasconcellos chora no JN com morte de Susana Naspolini

A jovem, que comoveu muita gente ao implorar por orações pela mãe na última sexta-feira (21), recebeu uma onda de apoio após o anúncio da morte de Susana Naspolini. Além de Renata Vasconcellos, muitos jornalistas se emocionaram com a morte precoce da repórter da Globo.

"Julia, querida, sinta-se abraçada. Sua mãe foi uma grande mulher. Estamos todos mais tristes hoje.", escreveu Fátima Bernardes.

"Julinha tão querida… Sua mãe mora pra sempre no coração de tantos de nós… Fique em paz", disse a jornalista Ana Paula Araújo. Mariana Gross, apresentadora do RJTV, também lamentou. 

"Julinha, sua mãe é nosso orgulho. Lembre sempre disso. E lembre que pode contar comigo sempre. Para sempre. Um beijo muito carinhoso em você e na sua família. Tô aqui.", escreveu.

Maria Beltrão também deixou seu apoio para a filha de Susana Naspolini: "Julinha, receba meu amor, minhas orações, os mais lindos sentimentos que tenho no coração".

"Que exemplo, que coragem, que força. E você, Júlia, tem tudo isso. Acredite! E também tem a nós, prontos pra te apoiar sempre", escreveu o jornalista Márcio Gomes.

Mariana Godoy relembrou a morte do pai da jovem:

"Querida Julia, você era tão pequena quando Maurício se foi… A Susana tão forte, sempre, tão presente! Que ela descanse em Paz. Você teve bons exemplos de Amor, de Fé, de Coragem. Meus sentimentos a você, Julia, que continua sendo uma menina. E minhas orações".

A atriz Alice Wegmann escreveu que esse dia triste não combina com Susana Naspolini: "Uma mulher com um astral único, um humor fascinante!!! era uma delícia assisti-la na TV… Tenho certeza de que ela deixou sua mensagem pro mundo da forma mais linda possível. um beijo grande".

 

 

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado