Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Os Pinguins De Madagascar

A animação de sucesso é destaque na Globo


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 02/05, a Globo exibe o filme Os Pinguins De Madagascar (2014), que tem uma duração original total de 1h32.

Confira a sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Penguins Of Madagascar

Elenco: Vários

Dubladores: Cláudio Galvan / Eduardo Dascar/ Gustavo Veiga/ Gregório Duvivier / Helio Ribeiro / Marcelo Coutinho / Ronaldo Júlio/ Marcia Coutinho Leo Rabelo /Christiano Torreão

Direção: Eric Darnell; Simon J. Smith

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 373,5 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado