Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Meu Amigo, O Dragão

O longa conta com Oakes Fegley no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 29/04, a Globo exibe o filme Meu Amigo, O Dragão (2016), que tem uma duração original total de 1h43.

Confira a sinopse: Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Pete’s Dragon

Elenco: Oakes Fegley; Bryce Dallas Howard; Oona Laurence; Robert Redford

Dubladores: Grace: Samira Fernandes / Meacham: Dario De Castro / Pete: Theo Salomão / Natalie: Rachel Aguiar / Jack: Glauco Marques / Gavin: Alexandre Marconato / Xerife Gene Dentler: Marco Antonio Abreu / Woodrow: Ramon Campos / Abner: Faduli Costa / Bobby: Guilherme Lopes / Oficial Smalls: Douglas Guedes / Doutora Marquez: Adriana Pissardini

Direção: David Lowery

Nacionalidade: Americana

Gênero: Aventura

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 143,7 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado