Futebol na TV

Palmeiras x Guarani ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Paulistão

A partida é válida pela décima rodada da competição


Palmeiras x Guarani
Palmeiras x Guarani - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Guarani acontece na noite deste domingo (06), válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão da Record e Premiere FC, na TV e online, a partir das 16h00, direto da Allianz Parque, em São Paulo.

Campeão da Recopa, o Palmeiras deu folga ao grupo na quinta. O elenco comandado por Abel Ferreira teve apenas um dia de trabalho com os titulares. Com jogos a menos, tenta adiantar a classificação ao mata-mata. A equipe está invicta e soma 17 pontos em sete jogos.

O Guarani vem no embalo da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com vitória na última quarta-feira sobre o Maricá-RJ. Mas no Paulista a equipe busca reabilitação, depois da derrota de virada para o Santo André na rodada passada. Com dez pontos, o Bugre é o vice-líder do Grupo A.

Como assistir Palmeiras x Guarani ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Record e no Premiere FC, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90. Além disso, tem o Paulistão Play.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado