Futebol na TV

Botafogo x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela oitava rodada da competição


Botafogo x Flamengo
Botafogo x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Botafogo x Flamengo acontece na noite desta quarta-feira (23), válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão do Cariocão Play online, a partir das 20h00, direto do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Depois de perder um clássico e vencer outro, o Botafogo vai para mais um tira-teima na temporada, consciente de que esse time não será o mesmo que disputará as fases mais agudas.

O Flamengo tenta esquecer a frustração da perda da Supercopa para o Atlético-MG. Apesar disso, o time deixou boa impressão durante a partida, principalmente pela organização, o que dá esperança aos rubro-negros de um bom desempenho no clássico.

Como assistir Botafogo x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), ficará sem opções, por conta de restrições nos acordos fechados.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Cariocão Play, que tem a opção de compra de jogos avulsos (R$ 29,90), além do pacote completo (R$ 129,90).

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado