Futebol na TV

São Paulo x Inter de Limeira ao vivo: Saiba como assistir online pelo Paulistão

A partida é válida pela sétima rodada da competição


São Paulo x Inter de Limeira
São Paulo x Inter de Limeira - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Inter de Limeira acontece na noite desta quinta-feira (17), válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do HBO Max online, a partir das 21h30, direto do estádio do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo, que começou o ano com resultados ruins, venceu os dois últimos jogos, contra Santo André e Ponte Preta, e tenta consolidar esse novo momento. O time tem sete pontos, e quer se aproximar do São Bernardo, que lidera o Grupo B.

A Inter de Limeira tenta voltar a vencer após dois jogos, com derrota para o Bragantino (fora) e empate com o Mirassol (casa). Com seis pontos, o Leão aparece na lanterna do Grupo A e vai entrar em campo dentro da zona de rebaixamento na classificação geral.

Como assistir São Paulo x Inter de Limeira ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), ficará sem opções, por conta de restrições dos acordos fechados.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o HBO Max, que tem um custo de R$ 27,90, no plano padrão. Tem ainda o Estádio TNT Sports, que também funciona por meio de assinatura mensal, pelo valor de R$ 19,90.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado