Não foi ao ar

Mulher implora para Fernanda Gentil disponibilizar Zig Zag Arena com marido falecido

Lorena Huback pede ajuda no Instagram, marido gravou programa dias antes de morrer em acidente de moto


Montagem de Fernanda Gentil sorridente no programa Zig Zag Arena e de  Lorena Huback  com o marido Jhonatta Saadi
Lorena Huback faz apelo para Fernanda Gentil disponibilizar o programa Zig Zag Arena com seu marido falecido. Globo cancelou programa e a participação dele não foi ao ar - João Cotta/Globo e Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/12/2021 às 14:29,
atualizado em 20/12/2021 às 14:33

A recepcionista Lorena Huback fez um apelo no perfil do Instagram de Fernanda Gentil neste fim de semana. Após a apresentadora escrever um textão sobre o último Zig Zag Arena, que foi exibido no domingo (19), ela implorou para que ela a ajude a ter acesso à edição em que seu marido, Jhonatta Saadi, gravou participação, mas não foi ao ar, já que o programa, que inicialmente iria ao ar até dia 30 de janeiro, teve a final antecipada e algumas gravações foram descartadas.

"Fernanda, me ajuda! Meu esposo gravou esse programa com você, ele faleceu e o programa não foi exibido ainda. Estávamos ansiosos para poder vê-lo feliz uma última vez. Me ajuda a assistir esse programa, por favor! Te imploro", escreveu Lorena. Ao NaTelinha, ela contou que, apesar de ter curtido uma publicação em seu perfil com o apelo, até o momento a apresentadora não fez contato para fala sobre a possibilidade de ter acesso ao programa.

"Infelizmente ainda não obtive retorno, estamos aguardando e comentando muito. Estamos tristes porque eu e toda a família queremos vê-lo feliz uma última vez. Estávamos esperando muito por esse programa", disse ela. Jhonatta tinha 25 anos, gravou participação no time dos mecânicos e deixou um filho, Heitor, de 5 anos.

Ele gravou o Zig Zag Arena em setembro, no mesmo mês sofreu um acidente de moto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu e morreu no dia 1º de outubro. Procurada pela reportagem, a Globo não respondeu até o momento se irá disponibilizar o programa para Lorena ou se os episódios que não foram ao ar entrarão no Globoplay.

Fernanda Gentil comenta fim do Zig Zag Arena

Fernanda Gentil escreveu um textão no Instagram comentando o fim do Zig Zag Arena, que teve baixa audiência desde o início e foi cancelado pela Globo. Ela começou agradecendo pelas mensagens de apoio que vem recebendo e disse que está feliz demais com a trajetória que está construindo no entretenimento.

"...Principalmente porque ela tem sido repleta do que eu amo: desafios! Afinal de contas só faz gol quem entra em campo! E só entra em campo quem tem coragem. São dois anos nessa nova empreitada, sendo um de pandemia, mesmo assim três projetos inéditos, três apostas, três folhas em branco que me convidaram para preencher com vocês. E quer saber? Que venham mais e mais pela frente! Mesmo sem saber por quanto tempo vai durar ou o que vai acontecer! Mesmo sendo novo ou um programa da casa! Mesmo de auditório ou sem plateia! De dia ou de noite! Sozinha ou em grupo! Diário ou semanal! Gravado ou ao vivo (com preferência pelo vivo, claro)! Aliás, preferência eu tenho várias!", escreveu ela em um trecho.

Gentil falou ainda que ama ter a confiança de ser convidada para diferentes e novas ideias. "Até porque, como eu sempre falo, o que eu quero na dança das cadeiras quando parar a música, é estar sentada! E a vantagem de chegar aqui depois de 15 anos de estrada é que trago todas as lições que aprendi ao longo dela. As 2 principais para esse momento são: 1) se eu escolhesse ouvir algumas coisas quando comecei no esporte não teria coberto 3 Copas, 2 olimpíadas em 10 anos, e ainda apresentado todos os programas da casa. Naquela época escolhi não ouvir e sim seguir meus princípios e valores - agora faço a mesma escolha e 2) quem quer a vitória imediata não sabe o que é vencer".

Nos comentários, vários famosos deixaram mensagens de apoio para a apresentadora. Boninho agradeceu a dedicação e carinho pelo projeto. Marcos Mion comentou: "Que venha o próximo! Você arrasa sempre! Nossa vida é uma montanha russa, não existe nada além de aprendizado". Poliana Abritta disse que Fernanda é uma guerreira, competente e do bem. "Tô sempre na torcida", comentou. "Te admiro muito e amo ter a sua torcida", agradeceu Gentil.

Marcado por baixa audiência e repercussão praticamente nula, o programa chegou a ficar em terceiro lugar no Ibope, atrás do SBT e da Record, em vários episódios. Com o fim da atração, a web comemorou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado