Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Rio 2

A animação de sucesso é destaque na Globo


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 06/12, a Globo exibe o filme Rio 2 (2014), que tem uma duração original total de 1h41.

Confira a sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Rio 2

Dubladores: Blue: Gustavo Pereira/ Jade: Adriana Torres/ Tulio: Rodrigo Santoro/ Linda: Silvia Salusti/ Nigel: Guilherme Briggs/ Rafael: Luiz Carlos Persy/ Tiago: Yago Machado/ Bia: Bruna Lanes/ Carla: Ana Elena Bittencourt/ Nico: Alexandre Moreno/ Pedro: Mauro Ramos/ Luiz: Júlio Chaves/ Gaby: Sheila Dorfman/ Roberto: Manolo Ray/ Fernando: Cadu Paschoal/ Chefão: Ronaldo Júlio/ Eva: Bebel Giberto

Direção: Carlos Saldanha

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 498,8 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após o capítulo de O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h20 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado