Famosos

Elizângela diz: "tenho muito orgulho de ter uma filha gay e íntegra"

"O fundamental é o respeito que a gente tem que ter", afirmou ela ao jornal.


elisangela-atriz.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (11), a atriz Elizângela falou sobre a filha Marcelle Sampaio, bailarina que namora a paraibana Micheline Torrer há muitos anos, ambas com 40 anos.
 
A atriz afirmou que não tem o menor problema em conviver com as duas. Ela soube há alguns anos que a filha era gay: "É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é?".
 
Para a publicação, a atriz, que interpretou Jurema em "Império", ainda falou com bom humor sobre sua vida de solteira: "Gostaria eu de ter esse leque. Infelizmente não faz parte do meu paladar. Se eu gostasse, provavelmente eu não estaria solteira".
 
Elizângela desabafou sobre a sexualidade da filha: "Sou uma pessoa muito reservada, mas não tenho nada a esconder. Acho que qualquer pai e mãe fica apreensivo com relação ao tipo de comportamento que as pessoas possam ter. Mas se você não fica escondida no armário, se é uma pessoa como a minha filha, que tem uma personalidade que não se importa com determinadas coisas e vive a vida dela, ponto final. Até porque isso é absolutamente normal, mas tem a apreensão de como as pessoas vão reagir".
 
Ela criticou a postura de algumas pessoas sobre o assunto: "As pessoas são hipócritas. A gente escuta por aí as coisas mais absurdas, do tipo 'prefiro ter um filho traficante do que um filho gay'. Escutamos as coisas mais absurdas, infelizmente. Eu tenho é muito orgulho de ter uma filha gay e íntegra".
 
E finalizou: "O fundamental é o respeito que a gente tem que ter. As pessoas têm que se respeitar e se amar mais".
 
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado