Em alta

SBT bate recorde no PNT e lidera em Brasília com semifinal da Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG vão se enfrentar novamente na semana que vem


Jogo entre Palmeiras e Atlético-MG
Palmeiras e Atlético fizeram primeiro jogo da semifinal - Foto: César Greco/Palmeiras

O SBT transmitiu na última terça-feira (20) o primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América entre Palmeiras e Atlético-MG e conquistou bons índices pelo país, chegando a liderar por 55 minutos em Brasília. Exibida das 21h30 às 23h22, a partida garantiu a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão e em 10 capitais.

De acordo com dados da Kantar Ibope no PNT obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a competição continental consolidou com 12,2 pontos, pico de 14,0 e participação de 20% - maior média da competição nesta temporada. A Record ficou com 7,4 de média, enquanto a Globo liderou com 23,1.

Na faixa em que o jogo foi transmitido, o canal de Silvio Santos alcançou 15,4 milhões de casas brasileiras. Foram impactados pelo confronto entre os clubes de São Paulo e Minas Gerais 21.8 milhões de telespectadores.

Em São Paulo, principal praça do Brasil na medição do Ibope, a partida rendeu para a emissora 15,3 pontos, com 22,9% de share e 17,2 de pico com a bola rolando. A Record fechou em terceiro lugar ao anotar 8,3 de média. No duelo contra A Fazenda 2021, o SBT teve 16,4 contra 8,6 da competição rural.

Em Brasília, o SBT chegou a ficar em primeiro lugar por 55 minutos consecutivos, das 22h27 às 23h22. Porém, a Globo liderou na média geral com 17,3 pontos e a Record fechou em terceiro com 5,0.

SBT e a vice-liderança

Além de ficar em segundo lugar no PNT e São Paulo, o canal de Silvio Santos garantiu a vice-liderança nas seguintes capitais: Manaus (20,2), Distrito Federal (16,1), Fortaleza (13,5), Goiânia (13,0), Rio de Janeiro (9,4), Belém (9,4), Recife (9,2), Florianópolis (7,6), Porto Alegre (7,3).

O jogo terminou empatado em zero a zero e Palmeiras e Atlético-MG vão se reencontrar em 28 de setembro, em Minas Gerais. Eles tentarão conquistar uma vaga na final do torneio continental.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado