SBT

Celso Portiolli comemora novo cenário do Domingo Legal com muitas atrações

Tem ainda o Comprar é Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 11/04, tem a estreia de um novo cenário após 5 anos desde a última renovação, a atração ganhará algo nunca antes visto, ao longo de seus 28 anos de existência.

As novidades estarão no pacote gráfico e nos traços futuristas, que irão acompanhar o famoso logotipo em suas tradicionais cores e formatos. Celso Portiolli já gravou merchans e entrará ao vivo no novo espaço neste domingo.

O apresentador receberá ainda grandes nomes do cenário artístico e musical brasileiro para abrilhantar essa estreia, contando com a presença de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Camila Loures, Álvaro e Rico Melquiades. Os convidados estarão no Passa ou Repassa, tendo as cantoras no time azul e os influenciadores no time amarelo.

No Comprar é Bom, Levar é Melhor, a família Rodrigues vem de Anápolis (GO) para tentar a sorte correndo contra o tempo para garantir os prêmios do quadro.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado