Vacine-se

NaTelinha inicia campanha a favor da vacinação contra Covid-19

"Vacine-se para não sair do ar" é o mote da ação


Arte do NaTelinha sobre a vacinação contra a Covid-19
NaTelinha é a favor da vacinação na luta contra a Covid-19

Nesta terça-feira (19), o NaTelinha inicia uma campanha de conscientização do público para a importância de se vacinar na imunização contra o vírus da Covid-19. Com o tema “Vacine-se para não sair do ar”, o site esclarecerá dúvidas sobre a vacinação com publicações, artes e vídeos explicativos com virologistas, estudiosos e médicos em suas redes sociais.

“A iniciativa é um compromisso e respeito com o internauta que coloca o NaTelinha há 15 anos como um dos sites de entretenimento mais acessados do país. Temos que usar essa audiência para ajudar a sociedade sobre ter que ser vacinar. Vivemos um momento único, vivemos numa pandemia e não podemos apenas entreter, é nossa responsabilidade também conscientizar”, explica Sandro Nascimento, diretor de conteúdo e jornalismo do site.

“Vamos usar nossas redes sociais para esclarecer como funciona a vacina da CoronaVac e AstraZeneca, onde estão os postos de vacinação, o que precisa para se vacinar e o que for necessário para explicar a importância da vacina. Outras ações também estão sendo estudadas e a campanha não tem data para terminar”, completa Fabrício Falcheti, cofundador e editor-chefe do NaTelinha.

O vídeo institucional “Vacine-se para não sair do ar” será lançado na próxima sexta (22) para reforçar campanha. Além disso, matérias especiais sobre a vacinação serão publicadas no site nos próximos meses.

No último domingo (17), a Anvisa autorizou em caráter emergencial a utilização das vacinas da CoronaVac, produzida no Instituto Butantan, em São Paulo, e Oxford/AstraZeneca, que está em produção no Rio de Janeiro através da Fundação Oswaldo Cruz. O Ministério da Saúde está realização a distribuição das vacinas que em sua primeira fase irá vacinar os profissionais que estão na linha de frente nos hospitais no atendimento de pacientes internados com a doença do novo coronavírus.

Confira primeiro vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado