Retorno

Sucesso no SBT, Pássaros Feridos ganha nova reprise na TV aberta

Minissérie será exibida na Rede Brasil a partir desta segunda (4)


Protagonistas de Pássaros Feridos
Pássaros Feridos estará na Rede Brasil - Foto: Divulgação

Sucesso marcado na história do SBT, a minissérie Pássaros Feridos (1983) voltará para a TV aberta pela Rede Brasil a partir desta segunda-feira (4), às 17h30. A produção conquistou o público brasileiro na década de 1980 e retornou para a programação do canal de Silvio Santos em janeiro do ano passado.

O enredo gira em torno do Padre Ralph (Richard Chamberlain), um sacerdote de uma pequena cidade do interior da Austrália que conhece Maggie (Rachel Ward), uma menina encantadora que passa a povoar na mesma cidade. A partir daquele dia, o líder religioso teria sua vida modificada.

O tempo passa e o padre se prepara para poder ser um cardeal, contudo, sua mente não tem certeza se é aquele caminho que ele quer seguir. Ralph e Maggie estão cada vez mais próximos e descobrem que estão apaixonados um pelo outro. Aquela descoberta fará com que muitos problemas apareçam aos dois.

Pássaros Feridos fez sucesso nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 1985. Na época, a atração causou incômodo na Globo. A minissérie era colocada no ar após o fim de Roque Santeiro (1985), novela das oito da ocasião, e o SBT chegou a casa dos 47 pontos na Grande São Paulo.

“Pássaros Feridos foi produzida em 1983 nos Estados Unidos e exibida pela primeira vez no Brasil em 1985, sendo um grande sucesso de audiência e causando incômodo a uma das maiores emissoras na época, e hoje não será diferente”, explicou o diretor de programação Evê Sobral.

Pássaros Feridos e sua última reprise

Sucesso no SBT, Pássaros Feridos ganha nova reprise na TV aberta

A última reprise de Pássaros Feridos no SBT chamou a atenção por passar na faixa noturna de sábado. Contudo, a audiência não correspondeu na ocasião, girando entre 2,0 e 3,0 pontos.

A minissérie foi reprisada diversas vezes pelo canal de Silvio Santos e também já passou pela Rede Brasil de Televisão, canal UHF com presença em várias regiões metropolitanas do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado