Globo

Programa Eliana exibe quadro Beleza Renovada

Tem ainda o Minha Mulher Que Manda


Programa Eliana
Programa da Maisa - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 08/11, tem mais um episódio inédito do Minha Mulher Que Manda. Três casais se enfrentam na disputa culinária concorrendo ao prêmio de 10 mil reais. As mulheres dão as ordens enquanto os maridos preparam os pratos entre muita confusão. O chef Carlos Bertolazzi propõe que preparem uma Bomba de Morango com Frutas Vermelhas.

Tem ainda o quadro Beleza Renovada com uma transformação impressionante. Marcia é uma mãe batalhadora que criou sozinha 4 filhos. Depois de perder seu emprego de anos, teve dificuldade para sustentar a casa e deixou os cuidados estéticos de lado. Marcia se sentia tão mal com seu sorriso, que gostou de usar máscaras durante a pandemia para poder se esconder. Ela sonha com um novo visual para ter novas oportunidades no mercado de trabalho e retomar sua autoestima. No palco do programa, Eliana fala em detalhe sobre um dos tratamentos que Marcia passou: a harmonização facial.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado