Kalinka Schutel

Apresentadora contrai coronavírus dois dias após estrear na Band

Jornalista começou na última segunda, mas testou positivo para Covid-19 na quarta


A apresentadora Kalinka Schutel
A apresentadora Kalinka Schutel - Foto: Reprodução/Band

A apresentadora Kalinka Schutel, recém-contratada pela Band, testou positivo para o novo coronavírus dois dias após reestrear na emissora. A jornalista descobriu estar infectada pelo vírus da Covid-19 ao ser examinada durante uma reportagem sobre a Stock Car. Ela cumpre quarentena e só voltará a trabalhar daqui duas semanas.

Kalinka divulgou o resultado positivo em seu perfil no Instagram: "Lembram que eu fui fazer o PCR na segunda-feira? Super empolgada, animadíssima, estava pensando em matérias para a Stock Car, a gente ia bolar umas coisas interessantes para o jornal também. Mas o resultado saiu hoje e testei positivo para Covid-19".

A jornalista disse estar assintomática, porém alertou para a importância do teste, pois sem o diagnóstico ela jamais saberia se estava infectada ou não.

"Graças a Deus, nenhum sintoma, mas é claro que eu vou agora ficar em casa, em quarentena, durante 14 dias. Eu queria aproveitar para deixar registrado aqui como é importante a gente fazer esse tipo de exame próximo de evento esportivo, no caso estou cancelada. Não tinha sintoma nenhum, não ia descobrir", prosseguiu a repórter.

Kalinka Schutel estreou na última segunda-feira, apresentando o bloco esportivo do Band Notícias. Na quarta, foi substituída por Fernando Fernandes.

A apresentadora está em sua segunda passagem pela Band, onde trabalhou entre 2012 e 2017. Nos últimos três anos, esteve no Auto Esporte, programa automobilístico da Globo.

Veja Kalinka Schutel anunciando teste positivo para coronavírus:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado