Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de quarta-feira, 02/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 77 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 02/12, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 77):

Miguel conta a Juliana a história da gravidez de Maria Isabel. Miguel segue a carroça com a tia de Maria Isabel. Genésio tem o baú nas mãos e bate com o martelo sucessivas vezes até que rompe o cadeado. Beatrice e Quintiliano se beijam. Tia Joaquina recebe Miguel e tia Elza. Tia Elza pergunta pela mucama que acompanhava Maria Isabel na capital e tia Joaquina apresenta Esméria. Tia Elza diz que a mucama que foi com Maria Isabel estava grávida e tia Joaquina estranha. Tomás procura por Violeta na pensão e tenta impedi-la de ir embora. Átila pede permissão para Filipa para cortejá-la e Filipa acha melhor esperar um pouco.

Esméria está angustiada na varanda e espera por Maria Isabel. Beatrice chega acompanhada de Tito Pardo e já se surpreende ao ver tia Elza com Almeida e Miguel. Maria Isabel chega em casa e Beatrice avisa que tia Elza chegou. Maria Isabel fica espantada e tia Elza não reconhece Maria Isabel. Petúnia diz a Urraca que quer Jasmim de volta. Guilherme invade a casa de Catarina e diz que está proibida de fazer a festa para a condessa. Maria Isabel pede um chá para Esméria e alega que a viagem foi exaustiva e tia Elza está cansada. Miguel está com Juliana escondido no mato e diz que vasculhou todo o quarto de Maria Isabel e não encontrou o mapa. Miguel vê o homem e Almeida fecharem o acordo para afundar o engenho Doces Campos.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado