Halloween

The Noite comemora Halloween com programa especial no bosque do SBT

Programa apostará em histórias assustadoras


Danilo Gentili no especial de Halloween
Danilo Gentili no especial de Halloween - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite fará uma edição especial de Halloween nesta sexta-feira (30) para comemorar a data. Danilo Gentili gravou ao lado do elenco da produção no ermo bosque do SBT para passarem uma noite de “mistério” e bom humor. O apresentador voltou ao trabalho recentemente após fazer o teste do novo coronavírus e o resultado ter dado negativo.

A atração receberá Mateus e Ana Paula, do Canal Assombrado, e João Marcos, do Medo B, para contar histórias macabras. Todos estarão em volta de uma fogueira para ter um bate-papo sombrio. Os convidados, que são especialistas em enredos sinistros, vão relatar como passaram a gostar deste tipo de universo.

Ana e Mateus também relatarão um pouco do sucesso do canal no YouTube, relembraram quando se conheceram e há quanto tempo estão juntos na vida pessoal e também profissional. Já João explicará como produz seus vídeos e qual tipo de conteúdo o assusta.

Danilo Gentili e sua equipe ainda preparam contos assustadores e engraçados que fazem parte dos clássicos do SBT. Uma delas é A Porta dos Desesperados e outra atração é o Melocoton. A edição vai ao ar por volta da 01h, logo após o Tela De Sucessos.

The Noite comemora Halloween com programa especial no bosque do SBT

Danilo Gentili e o coronavírus

The Noite comemora Halloween com programa especial no bosque do SBT

Danilo Gentili testou negativo para o novo coronavírus. O comediante precisou ser examinado após visitar a Massa FM, rádio de Ratinho, que se tornou foco de Covid-19 na última semana. O apresentador do Programa do Ratinho, em contrapartida, contraiu a doença e está afastado do SBT.

O titular do The Noite divulgou o diagnóstico em sua rede social. "Saiu meu exame de Covid. Tirando o HIV, deu tudo negativo", brincou no Twitter. Com o teste, o apresentador pode retomar as gravações, que estavam suspensas pelo SBT até o resultado do exame.

A emissora havia decidido alterar o calendário de gravações do talk show. Gentili costuma trabalhar às segundas e terças, porém as entrevistas desta semana serão produzidas às quintas e sextas, se o humorista testasse negativo para Covid-19, o que ocorreu.

The Noite comemora Halloween com programa especial no bosque do SBT

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado