De saída

Maria Cândida se despede da TV Aparecida: "Não é um adeus, é um até breve"

Apresentadora deixa TV Aparecida após quase dois anos


Maria Cândida na última edição do seu programa na TV Aparecida
Divulgação/TV Aparecida

Na manhã desta sexta-feira (01), a apresentadora Maria Cândida se despediu da TV Aparecida na última edição do "Manhã Leve" ao vivo. Durante o programa, não faltaram emoção e recordações.

De saída da emissora após quase dois anos, Maria Cândida tentou conter as lágrimas no ar, mas era perceptível sua emoção. Para a ocasião, a apresentadora usou uma camiseta estampada com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A atração contou com depoimentos carinhosos de profissionais da equipe do "Manhã Leve", como produtores, técnica, maquiadores e cabeleireiros, em VTs.

Ao final de todos os depoimentos e uma retrospectiva de momentos do programa, que encerrou o ciclo com 397 edições, Maria Cândida olhou para a câmera, agradeceu à direção da TV Aparecida e falou: "É a finalização de um ciclo, não é uma coisa imposta pela TV (Aparecida), nem por mim. Estamos renovando, tanto eu quanto a TV. Estejam sempre aqui (telespectadores) na TV Aparecida, que são pessoas do bem e fazem um trabalho lindíssimo. Muito agradecida a Nossa Senhora, agradeço a minha diretora Geisa, ao padre William, que deu o nome do programa, ao padre Evaldo, à Marília, aos motoristas... Não é um adeus, é um até breve".

Dentre os depoimentos, houve um da repórter do "Manhã Leve", Juliana Luz. "Foi um trabalho que me proporcionou muitas coisas. Conheci vários lugares, viajei pelo Brasil e para o exterior. Para mim, foi uma grande escola. Maria me deu dicas todos os dias, passando essa experiência que ela tem como profissional. Foi um grande presente do destino ter lhe conhecido", disse.

"Te admiro, você é uma pessoa de coração leve. Estará sempre no meu coração", comentou o produtor Vinícius Lemes. O jornalista Marcelo Zanini, que diariamente fazia entradas no programa, também gravou um vídeo, representando os profissionais do jornalismo da TV Aparecida: "Quero te desejar muito sucesso e felicidade. Esse é o desejo de todo o nosso departamento de jornalismo. Foi um prazer estar com você".

A diretora Geisa Nogueira disse que todos os momentos dos dois anos nos quais trabalhou com Maria Cândida foram importantes, mas fez questão de destacar e exibir imagens da estreia. "Um beijo e sucesso no novo caminho", disse ela, antes de exibir o VT do primeiro "Manhã Leve", que foi ao ar em 17 de abril de 2017.

"Estava ansiosa para começar", admitiu Maria Cândida, após assistir ao VT, "apesar de já ter feito muitas entrevistas e apresentado outros programas na minha vida. Abri (o primeiro programa) com essa leveza e alegria de estar aqui, na TV Aparecida".

A partir da próxima segunda-feira (4), a atração terá seus melhores momentos reapresentados até o início de março, sempre às 10h.

Em breve, a TV Aparecida vai lançar a sua nova programação 2019, com novidades para a faixa matutina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado