Fora das redes

Após término de namoro ser exposto na web, Maria Cândida declara: "Fora do jogo"

Jornalista demonstrou ter ficado decepcionada com atitude do ex e deixará as redes sociais por tempo indeterminado


Maria Cândida
Maria Cândida e Mauro Calil: relacionamento chegou ao fim - Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (20), Maria Cândida, publicou em seu Instagram pessoal que pretende dar um tempo das redes sociais. Ao que tudo indica, a jornalista tomou essa decisão após o término do namoro com Mauro Calil.

Na internet, circula que a loira tenha terminado o relacionado através de uma mensagem via Whatsapp. Segundo informações, ele teria exposto o término em suas redes sociais, no entanto se arrependeu e deletou a imagem. Na  legenda, demonstrou sua decepção: "Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido".

No texto, a apresentadora desejou que Calil encontre uma mulher mais adequada para ele: “Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado”.

A jornalista também publicou sobre o término, porém sem expôr a intimidade do casal:"O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida".

No entanto, após ver a exposição do ex, Maria Cândida postou que precisava se recolher. Afirmou que ficaria um tempo sem postar sua rotina nas redes sociais: "Equilíbrio. Essa é a palavra de ordem para mim, agora. Como todo ser humano que erra e acerta, estou juntando os caquinhos, recompondo e tentando aprender com as experiências da vida. Sinto que nada deve ser imediato, impulsivo ou para ontem. Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito. Acredito que todos vão compreender, né? Obg aos amigos, seguidores e simpatizantes. Estou fora do jogo, por enquanto.".

Conforme noticiado aqui no NaTelinha, o casal iniciou o relacionamento em agosto de 2018, diante das câmeras, quando
Calil a pediu em namoro durante a apresentação do programa da loira, na TV Aparecida. Os dois estavam se conhecendo desde maio.

Veja as publicações:

Após término de namoro ser exposto na web, Maria Cândida declara: \"Fora do jogo\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado