Remake

Pantanal: Cinco atrizes trans que merecem brilhar como Juma

Sem forçar pose na natureza, estas artistas podem surpreender no horário nobre


Linn da Quebrada, Wallie Ruy e Gabrielle Joie já brilharam na Globo
Linn da Quebrada, Wallie Ruy e Gabrielle Joie já brilharam na Globo (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

De repente, boa parte do elenco feminino da Globo passou a publicar fotos na natureza e investir em poses "selvagens" por um desejo em comum: interpretar Juma Marruá no remake de Pantanal. Enquanto há atrizes forçando empatia com o meio ambiente para protagonizar a novela das nove, outras continuam invisíveis aos olhos do público e da chefia da emissora.

A novela foi anunciada durante o Fantástico do último domingo (6), mas nem o autor nem o diretor de produção sabem quem será a protagonista. "Fico vendo na televisão o tempo todo procurando quem vai ser a Juma", comentou Benedito Ruy Barbosa. "Eu apostaria num rosto novo. Em um lançamento", sugeriu Ricardo Waddington.

Esqueçam as também talentosas Lucy Alves, Vanessa Giácomo, Grazi Massafera e Giovanna Antonelli. O NaTelinha apresenta cinco sugestões que podem surpreender o público e o próprio Benedito, que já revelou: "Odeio história de bicha". As atrizes transgênero abaixo merecem destaque. Confira a lista:

Gabriela Loran

A atriz de 27 anos se destacou logo em seu primeiro papel na Globo, como a professora de dança Priscila em Malhação - Vidas Brasileiras (2018). Também trabalhou no cinema e já posou nua em um projeto fotográfico. Vaidosa e desinibida, é uma das melhores candidatas a "mulher onça" em Pantanal.

Gabrielle Joie

Quer uma Juma "ninfeta" (termo em desuso, sempre bom lembrar)? Gabrielle Joie é a atriz ideal. Aos 22 anos, estreou na Globo como a estudante Michelly, na novela Bom Sucesso. Também trabalhou como modelo e protagonizou cenas quentes com Rômulo Arantes Neto na série Toda Forma de Amor, do Canal Brasil.

Glamour Garcia

Única da lista com experiência no horário nobre, Glamour Garcia brilhou como Britney em A Dona do Pedaço, sua primeira novela, sendo eleita Atriz Revelação no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Ela completará 32 anos na próxima quarta (16), e o presente poderia ser a escalação para Juma.

Linn da Quebrada

Cantora, atriz e ativista, Linn da Quebrada é uma artista completa. Protagonista do premiado documentário Bixa Travesty, estreou na Globo como a estudante Natasha na série Segunda Chamada. Performática, mostrou sua sensualidade no clipe de Tomara, com Davi Sabbag, lançado em abril. Aos 30 anos, ela pode ser a mulher selvagem de Pantanal!

Wallie Ruy

E se Juma fosse ruiva? A dica é aquela atriz com Ruy no sobrenome… Wallie Ruy! A artista de 34 anos faz sucesso no teatro e no cinema (protagonizou o curta Marie, com quatro prêmios no Festival de Gramado). Já apareceu na TV em séries como Carcereiros (Globo), Me Chama de Bruna (Fox Premium) e Ninguém Tá Olhando (Netflix), e também atuou no clipe Vai Malandra, de Anitta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado