Ousadia

Big Brother nos EUA lida com fãs tentando pular o muro da casa

CBS contratou empresa de segurança particular


Big Brother All Stars
A apresentadora Julie Chens - Divulgação

Os fãs do Big Brother estão tentando a todo custo interferir no jogo nos Estados Unidos. Alguns mais ousados vem tentando usar megafones para enviar mensagens e ajudar alguns participantes. Por conta disso, a CBS vem reforçando segurança, conforme publicou o site TMZ na manhã desta quinta-feira (10).

Alguns espectadores estão até dando um "passo a passo" na internet sobre como burlar a segurança e tentar interferir no jogo.

O site relatou que recentemente, a segurança da casa entrou em uma perseguição a pé com um fã que tentou escalar o muro de um estúdio, mas ele acabou escapando. A maioria dos que tentam ser "penetras", tem em média na casa dos 40 anos.

Segurança contra a Covid-19

Assim como a Record vem fazendo em A Fazenda 12, o Big Brother vem jogando pesado contra o novo coronavírus nos Estados Unidos. Todo o elenco, produção e apresentadora permaneceram em quarentena antes da estreia para fazer com que o reality show estreasse. 

Nos Estados Unidos, o Big Brother vem tendo uma média de cerca de quatro milhões de espectadores e vai ao ar três vezes por semana na CBS: domingo, quarta e quinta-feira.

Nesta temporada, a rede de TV optou por fazer um All Stars. Isto é, chamar velhos conhecidos do público.

 

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado