Possíveis mudanças

Com chegada de Mariana Godoy, Jogo Aberto pode perder espaço na Band

Programa de Renata Fan pode perder uma hora na grade


Renata Fan e Mariana Godoy
Renata Fan pode perder espaço na grade da Band - Foto: Montagem

Com as chegadas de Mariana Godoy e Edu Guedes – que deve ser anunciado em setembro –, a Band deve fazer mudanças em sua programação. O Jogo Aberto, que tem cerca de duas horas na grade da emissora, pode perder espaço. A atração apresentada por Renata Fan tem alcançando menos audiência que o programa de Neto.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (2) pelo jornalista Flávio Ricco, ainda não foi batido o martelo, mas a direção da Band trabalha com a possibilidade de tirar uma hora da produção esportiva da faixa das 11h, como uma das formas de encaixar Godoy e Guedes na programação.

Não é a primeira vez que surgem rumores de Renata perder espaço na grade, algo que nunca se confirmou. Contudo, agora as conversas nos corredores se tornaram mais fortes, porque a atração estaria com menos prestígio do que anos anteriores.

O Jogo Aberto sempre teve mais ibope que Os Donos da Bola, mas nas últimas semanas tal situação se inverteu. Na semana passada, o programa de Neto venceu quatro e perdeu apenas um dia para a produção comandada por Fan, mesmo enfrentando o Globo Esporte, com médias entre 3 e 2,5 pontos na Grande SP, respectivamente.

O que mais chama atenção é que Neto tem uma equipe menor do que o programa da faixa das 11h. Além disso, o ex-jogador do Corinthians tem alcançado maior repercussão com o público e agora tem ampliado seu faturamento comercial, principalmente depois que passou a investir nas redes sociais.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Band comentou que a informação não procede.

Mariana Godoy e Edu Guedes na Band

Com chegada de Mariana Godoy, Jogo Aberto pode perder espaço na Band

A Band vai investir no jornalismo e a grande expectativa gira em torno da estreia de Mariana Godoy. A apresentadora deixou a RedeTV! em junho e fechou acordo com o canal de Johnny Saad para assumir o lugar do Aqui na Band, com direção de Zeca Camargo, também contratado após sua saída da Globo. A estreia estava prevista para agosto, porém o projeto vem sofrendo adiamentos até chegar-se ao produto ideal.

“Comecei cedo, comecei com 15 anos, comecei como redatora numa agência de publicidade. Eu sempre soube que queria trabalhar com comunicação. Eu gosto de contar histórias. Eu gosto de conhecer histórias, conhecer pessoas. Eu preciso sempre de um desafio, eu preciso sempre estar muito motivada e apaixonada”, comentou ao chegar no canal.

Edu Guedes também deixou a TV de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho e deve ser anunciado em breve na Band. Ainda não há informação se ele terá um programa solo ou trabalhará ao lado de Godoy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado