Vem aí

Panflix estreia programas com Leo Dias, Ligia Mendes e Augusto Nunes

Novidades entrarão no ar a partir do dia 31 de agosto


Léo Dias, Lígia Mendes e Augusto Nunes
Léo Dias, Lígia Mendes e Augusto Nunes terão programa na Panflix - Foto: Montagem

A partir da próxima segunda-feira (31), a Jovem Pan estreia novos programas no streaming Panflix, disponível em site e aplicativo, totalmente grátis. Leo Dias, Lígia Mendes e Augusto Nunes sã alguns dos nomes que integram as novidades.

O Tô na Pan marca o retorno do jornalista Leo Dias ao vídeo, agora acompanhado da apresentadora da RedeTV!. Com 30 minutos de duração diária, de 11h30 até 12h, o programa trará notícias factuais, entrevistas com celebridades e muita fofoca. Pré-gravado horas antes de ir ao ar, a atração terá mais 30 minutos no streaming após o fim da exibição.

Ainda sobre o Tô na Pan, Larissa Manoela, Zé Felipe e Vírginia, Mayra Cardi e Lexa, Pedro Sampaio, Luan Santana e Carlinhos Maia já estão fechados para serem entrevistados na primeira semana de programa. Já o jornalista Augusto Nunes estará no ar todas as segundas, a partir das 21h30, com o Direto ao Ponto.

Augusto entrevistará figuras públicas que estejam em alta no momento, seja político, economista, cantor ou ator. Serão sempre quatro jornalistas no auxílio para sabatinar o entrevistado da vez, durante 1h30. Livia Zanolini comandará o Tá Explicado, um informativo que será veiculado durante a programação da Panflix.

Outras novidades da Panflix

Uma das grandes novidades do streaming é o De Tudo um Pouco. A revista eletrônica vai misturar jornalismo, entretenimento e humor, sendo apresentada ao vivo, de segunda a sexta, às 22h30.

Ulisses Neto, Érico Aires, Rodrigo Viga, Mariana Janjácomo, Monica Yanakiew e Leandro Narloch, ex-CNN Brasil, integram o elenco, que ainda contará com correspondentes internacionais.

Além do De Tudo um Pouco, a Panflix também terá o programa Conselho de Ceo, comandado por Carlos Sambrana. A atração abordará assuntos como empreendedorismo e liderança, recebendo figuras que representam o assunto abordado. A estreia acontecerá no dia 1º de setembro, às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado