Futebol na TV

Corinthians x Fortaleza ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Corinthians x Fortaleza
Corinthians x Fortaleza - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Fortaleza terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 26/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Ainda com um jogo adiado da primeira rodada, o Corinthians chega ao confronto mais confiante depois de uma sólida vitória conquistada diante do Coritiba, na rodada passada, também em sua arena.

Já o Fortaleza tem quatro pontos na tabela: uma vitória, um empate e duas derrotas. Há mais de dois anos, o Tricolor não vence nenhum time paulista jogando no estado de São Paulo.

Como assistir Corinthians x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo (para SC, PR, SP, TO, MS, MT, PE e CE), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho. O Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Cabral Neto.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo do Campeonato Brasileiro 2020

Em vista a pandemia do coronavírus, todos os jogos estão acontecendo de estádios vazios, e todos os jogadores, assim como o restante da equipe responsável pelos times em campo, também estão tomando várias medidas de proteção.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado