Futebol na TV

RB Leipzig x Atlético de Madrid ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Champions League

A partida é válida pelas quartas de final do torneio


RB Leipzig x Atlético de Madrid
RB Leipzig x Atlético de Madrid - Foto: Divulgação

O jogo RB Leipzig x Atlético de Madrid terá transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira, dia 13/08, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O RB Leipzig não terá Timo Werner, contratado pelo Chelsea. O jogador de 24 anos marcou 32 gols na temporada e será uma grande desfalque para o confronto contra os espanhóis.

Apesar do susto no início da semana, quando o Atlético de Madrid descobriu dois casos positivos para coronavírus entre atletas profissionais, o lateral reserva Vrsaljko e o meia-atacante Ángel Correa, o técnico Diego Simeone não possui grandes problemas.

Como assistir RB Leipzig x Atlético de Madrid Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT pela TV paga, que transmite para todo o país.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. A primeira delas, e gratuita, é o Facebook do Esporte Interativo. Além disso, tem também o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube, ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League 2020

A UEFA Champions League voltou acelerada e, depois de finalizadas as oitavas de final, foi direto para as quartas. Todos os jogos restantes da competição serão disputados em Lisboa, em quatro dias em seguida, prometendo fortes emoções.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado