Futebol na TV

Flamengo x Atlético-MG ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela primeira rodada da competição


Flamengo x Atlético-MG
Flamengo x Atlético-MG - Foto: Divulgação

O jogo Flamengo x Atlético-MG terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 09/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Flamengo é o atual campeão e tem a estreia do técnico Domènec Torrent. O Atlético-MG terá a chance de provar que será forte com Jorge Sampaoli no comando e com reforços.

Por causa da pandemia do coronavírus, a partida será disputada sem a presença de público. No Maracanã, a vantagem nos confrontos é do dono da casa. Nos 24 duelos, o Flamengo tem 15 vitórias.

Como assistir Flamengo x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (todos os estados, menos SP e GO), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. O SporTV transmite para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.

Já para quem planeja assistir online, uma opção é o GloboPlay, onde o sinal da emissora líder funciona para alguns estados. Para isso, é necessário uma assinatura, que tem 7 dias grátis de degustação, e depois, passa a cobrar R$ 21,90 (mensal) ou anual com 12 parcelas de R$ 16,40.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro 2020 na TV

16h00: Goiás x São Paulo - Globo (SP e GO) e Premiere

16h00: Santos x Bragantino - Premiere

19h00: Grêmio x Fluminense - SporTV e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado