Coronavírus

Rodrigo Rodrigues segue em coma; ex-colega se desculpa por encontro

Apresentador da Globo está internado no Rio de Janeiro; confira boletim médico


Rodrigo Rodrigues, apresentador do Troca de Passes
Rodrigo Rodrigues, apresentador do Troca de Passes (Foto: Reprodução/SporTV)

Rodrigo Rodrigues segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed-Rio. O apresentador da Globo e do canal pago SporTV está em coma induzido após diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Rodrigues foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias, segundo comunicado da Globo, e está afastado do trabalho desde então. Ele comanda o Troca de Passes no SporTV e o Globo Esporte na TV aberta, aos sábados.

Nesta segunda-feira (27), o apresentador e comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, sugeriu que tenha transmitido o coronavírus para seu ex-colega no canal pago. No programa De Placa, ele revelou ter encontrado Rodrigo Rodrigues em São Paulo.

"Tenho que agradecer muito o Rodrigo por tudo que ele me fez até hoje. algumas pessoas sabem que estou passando por um momento pessoal complicado, uma situação delicada de família. Muita gente me estendeu a mão, e eu fico muito feliz por isso, mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo. Inclusive, colocou à disposição o apartamento dele em São Paulo, e talvez por essa visita a coisa não tenha saído como a gente esperava para ele", disse Alê, com a voz embargada.

O apresentador também falou que Rodrigo não queria falar com amigos e colegas, visivelmente incomodado com seu mal-estar nos últimos dias, antes de ser hospitalizado.

"Não consegui ter essa conversa com ele, porque ele pediu um tempo no meio da semana, a gente estava mandando mensagem todo dia para saber como ele estava, mas acho que, tentando me sentir menos pior, [gostaria de] pedir desculpas para ele e pedir, por favor, para todo mundo continuar orando para que a coisa aconteça da melhor forma possível. Logo logo ele estar brincando com a gente de novo, tenho certeza disso", afirmou Alê, emocionando os colegas.

Confira boletim médico das 18h desta segunda-feira (27):

"O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise - Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado