Cadáver e sangue

SBT aposta em suicídio e homem sem cabeça no retorno do Alarma TV

Programa agora é exibido nas madrugadas


O programa Alarma TV
O Alarma TV voltou para a programação do SBT - Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 3h, o SBT voltou a colocar no ar o programa estrangeiro Alarma TV. Dessa vez a atração veio sem restrições e exibindo todo tipo de conteúdo pesado para o público.

A escolha pelo horário tão tarde foi proposital. A estreia mostrou um homem sendo decaptado e um outro jovem pulando de uma antena, suicidando-se. As imagens deixaram os telespectadores assustados na web.

Segundo dados de audiência da Kantar Ibope, a estreia do Alarma TV marcou 2 pontos de média e ocupou a vice-liderança no horário. A Globo foi líder com mais que o dobro da concorrente.

Histórico do Alarma TV

Um dos programas preferidos do apresentador e empresário Silvio Santos, o Alarma TV já foi exibido em outros horários pelo SBT, mas nunca atingiu o desejo de audiência do patrão. 

O teste do programa da TV norte americana nas madrugadas do SBT é apenas mais uma tentativa de Silvio de emplacar o produto de vídeos da internet. A atração, por enquanto, segue no ar.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a emissora havia anunciado a estreia do programa nas madrugadas, mas a direção cancelou a exibição na faixa um dia antes da data divulgada. 

Criação do programa

O programa Alarma TV é uma produção do canal Estrella TV, que produz conteúdo hispânico nos Estados Unidos. Lá, apesar de estranho no Brasil, o programa faz bastante sucesso.

Atualmente comandado por Sergio Catalán e Janice Villagrán, o programa mostra cenas fortes sem o menor problema. Não interessa o local onde aconteceu o fato e muito menos a data do ocorrido.

A intenção do Alarma TV é proporcionar um entretenimento mais forte para o público adulto, os que não tem problemas em ver cadáveres ou suicídios impactantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado