SBT

Noiva ginasta faz acrobacias no "Fábrica de Casamentos"

Tem ainda muitas receitas deliciosas


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Fábrica de Casamentos deste sábado, dia 18/07, a participante surpreende o amado em meio a uma apresentação de ginástica e os dois topam realizar a cerimônia no programa.

Mariana e Rafael namoram há 12 anos e, como ele foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado, ela quis retribuir desta vez. Professora de ginástica artística e ex-atleta, ela declara à apresentadora Chris Flores: "quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural".

Ela pede que Mari Dedivitis coloque nada menos que uma cama elástica na festa, para que ela possa se apresentar, estendendo o desafio a Robson Jassa, que fará um penteado forte para suportar as piruetas, e a Lucas Anderi, que precisa fazer um vestido para se transformar em algo que viabilize os saltos. Para Júnior Mendes, Mariana pede um olho bem marcado e com brilho, algo típico das ginastas. No bolo, os noivos querem que Beca Milano faça algo bastante doce e rústico, com elementos que combinem laços, texturas de árvore e girassóis. Já o chef Carlos Bertolazzi tem a ideia de apresentar o buffet com um 'toque acrobático'.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado