SBT

SBT estreia quarta temporada do Fábrica de Casamentos

Conheça a história de Flávia e Leandro


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Fábrica de Casamentos deste sábado, dia 27/06, que começa a sua quarta temporada, o público vai conhecer a história do casal Flávia e Leandro.

Eles se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães, que nunca desistiram de uni-los novamente. Entre os desafios que os especialistas terão estará o fato de que Flávia não gosta de flores e de que ambos querem um casamento estilo oficina chique, já que são apaixonados por carros.

A noiva também é fisiculturista e faz questão que seu vestido mostre as pernas musculosas. Já Beca Milano fará um dos maiores bolos de sua carreira em um local inusitado: um ferro velho. Outra surpresa na festa será a participação da cantora Gretchen, que virá a convite de Bertolazzi ensinar o noivo e seus padrinhos a dançar, já que Leandro disse ao apresentador que gostaria de surpreender a amada durante a festa.

Vale lembrar que os episódios foram gravados antes da pandemia se agravar no Brasil.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado