Disputa

Domingo Legal exibe episódio inédito do Passa ou Repassa com ex-participantes do BBB20

Programa também terá a participação do Bonde do Tigrão


Gabi Martins, Guilherme e Daniel
Ex-BBBs no Domingo Legal - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Domingo Legal irá exibir mais uma edição inédita do Passa ou Repassa no próximo domingo (5), a partir das 11h, que contará com a presença de ex-participantes do BBB20, Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt. Os antigos brothers enfrentarão o grupo Bonde do Tigrão.

Gabi e Guilherme formaram um casal no reality show, mas eles deram um ponto final no relacionamento ao saírem da casa mais vigiada do país. Daniel ficou conhecido por ter entrado na atração pela Casa de Vidro, mas também por perder estalecas durante sua convivência com seus colegas.

Já o Bonde do Tigrão surgiu no início dos anos 2000 e fez grande sucesso com hits de funk, principalmente por conta das suas apresentações no Furacão 2000 e no Domingo Legal, quando ainda era apresentado por Gugu Liberato.

Os ex-participantes do BBB20 farão parte do time amarelo, enquanto Leandrinho, Goya e Teacher serão azul. Os dois grupos responderão as perguntas do apresentador Celso Portiolli e, quem perder, levará torta na cara.

Xaveco no Domingo Legal

Celso Portiolli também comandará o quadro Xaveco, no qual mulheres e homens respondem perguntas com o objetivo de conquistar uma única pessoa. Eles participam de três etapas e precisam passar das fases para chegar à combinação perfeita.

O Domingo Legal ainda terá um episódio do Comprar é Bom, Levar é Melhor com uma família de Jundiaí. Eles terão o valor de R$ 80 mil para comprar o que quiserem dentro do tempo de 30 minutos, porém precisarão passar por um quiz com sete perguntas para saber se poderão levar tudo para casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado