SBT

Aline Barros realiza sonho de fã no Programa Eliana

Tem ainda o Famosos da Internet


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 17/05, a apresentadora recebe Aline Barros para participar de uma história emocionante.

A cantora vai conhecer uma fã de apenas 11 anos, a Rhamilly, uma menina muito talentosa que vive no interior do Maranhão. Ela tem uma voz linda e sonha em cantar para todo o Brasil. Seus pais vivem com muito pouco e lutam para sobreviver. Rhamilly faz o que pode para ajudá-los, como vender gelinho (chamado de suquinho na região) nas proximidades de sua casa. Rhamilly irá ficar cara a cara com seu ídolo musical e a cantora gospel irá fazer um dueto com sua fã. Rhamilly também vai passar por desafios e terá muitas surpresas.

E ainda, a diversão do Famosos da Internet com vídeos bombados nas redes sociais e um júri muito especial com os convidados: Leizinho, da Turma do Pagode; Lucas Veloso; Murilo Couto, do “The Noite” e Sylvia Design.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado