Fora da trama

José Condessa surpreende e deixa o elenco de Salve-se Quem Puder

O ator teria pego todos de surpresa e causado mal-estar por conta do motivo, segundo jornal


O ator português José Condessa
O ator José Condessa, o Juan de Salve-se Quem Puder, está queimado na Globo - Foto: Reprodução

O ator José Condessa estaria causando um enorme desconforto na Globo por abandonar a novela Salve-se Quem Puder, que precisou ser paralisada por conta da pandemia da Covid-19. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações estavam previstas para serem retomadas em agosto e havia a confirmação do português no elenco.

Porém, Condessa aceitou o convite da TVI para protagonizar uma nova novela em Portugal. A decisão do ator teria pegado a direção da Globo de surpresa e causado tremendo mal-estar. No final da primeira temporada da trama das sete, o personagem de Condessa deixava Cancún direto para o Rio de Janeiro ao lado de Mário, vivido pelo ator Murilo Rosa.

Em nota, o ator português explicou toda a situação, negou que tivesse abandonado a novela sem qualquer aviso e explicou que o coronavírus atrapalhou o seu planejamento.

José Condessa formou par romântico com a Luna, interpretada pela atriz Juliana Paiva, uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder ao lado de Deborah Secco e Vitória Strada. Por conta da saída de Condessa, o autor Daniel Ortiz precisou reescrever quase 40 capítulos da história.

José Condessa surpreende e deixa o elenco de Salve-se Quem Puder

Carreira de José Condessa na TV

Com 23 anos, José tem uma carreira de 6 anos na dramaturgia e fazia a sua estreia no Brasil com Salve-se Quem Puder. Estreou na TV portuguesa com o personagem Rafa em Jardins Proibidos da TVI em 2014.

Depois não parou mais e emendou um trabalho no outro, como Santa Bárbara (2015), Rainha das Flores (2016), Filha da Lei, Ministério do Tempo e Espelho d'Água (2017), A Herdeira e Valor da Vida (2018). Virou um dos queridinhos das emissoras de Portugal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado