Panflix

Jovem Pan aposta em vencedor de O Aprendiz no streaming

Emissora vai lançar novidades na plataforma de streaming


Banner do novo programa da Jovem Pan, Rota da Inovação
Jovem Pan lança novos programas na Panflix, com direito a vencedor de O Aprendiz - Foto: Divulgação

A Joven Pan vai apostar no vencedor da quinta temporada de O Aprendiz – O Sócio, Clodoaldo Araújo, que terá um programa no serviço de streaming do Grupo, a Panflix. Ele apresentará Rota da Inovação, umas das novidades da plataforma, que apresentará ainda o programa Deu Match na Pan, com a influencer Manu Carvalho.

O programa apresentado por Clodoaldo Araújo estreia ainda nesta quarta-feira (10) e mostrará diversas novidades, passando pelos mais diferentes campos de pesquisa como arquitetura, negócios, varejo, engenharia, sempre com a visão de viagens.  “A ideia é mostrar, pelos mais de 50 países que eu já percorri, o que o mundo tem feito de inovador nos últimos tempos. E, quem sabe, inspirar novos talentos a descobrirem habilidades pessoais”, comenta animado Clodoaldo. O programa irá ao ar toda quarta e sexta-feira, no canal JP News, no Youtube, episódios inéditos.

O serviço de streaming será diferente e comandado por Manu Carvalho, dona da agência Match&Co. “Queremos ampliar nossa rede de contatos e, para isso, precisamos colocar nosso conteúdo em plataformas acessíveis ao público. A Jovem Pan é um canal multiplataforma que possibilita perfeitamente essa abrangência que estamos buscando”,comenta ela.

O Deu Match na Pan irá mostrar um diálogo interativo com temas relacionados ao marketing de conteúdo, além de mostrar o universo digital e o empreendedorismo e mostrará conteúdos exclusivos sobre o mundo da comunicação. A atração entra no ar na próxima sexta-feira (12) e Manu Carvalho receberá convidados de peso do mercado digital. A princípio, por causa da quarentena, o programa irá ao ar em formato de live no Instagram no perfil da Jovem Pan Entretenimento. Assim que a pandemia termiar, haverá gravações nos estúdios 2 do Panflix.

Jovem Pan aposta em vencedor de O Aprendiz no streaming

Streaming da Jovem Pan

A Jovem Pan segue crescendo na área digital com resultados impressionantes. Os canais do grupo no Youtube já ultrapassaram a barreira dos 250 milhões de visualizações por mês, sendo um dos mais importantes publicadores brasileiros de conteúdo jornalístico na plataforma.

"Alguns dos grandes diferenciais do nosso serviço de streaming são os conteúdos originais e diversificados que oferecemos. Com a larga capacidade de produção de nossos estúdios conseguimos disponibilizar novos programas diariamente, além de uma programação ao vivo, para que o público aproveite um universo de conteúdo inédito para assistir quando e onde quiser", explica Claudine Bayma, diretora de Marketing do Grupo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado