MTV

Sarah Oliveira lembra bronca de Chorão e tensão na despedida de Marcos Mion

Apresentador entrevista ex-colegas sobre os 30 anos da estreia da emissora


Sarah Oliveira e Marcos Mion
Sarah Oliveira revela histórias da MTV para Marcos Mion

Durante a quarentena, Marcos Mion relembra no Instagram os 30 anos de estreia da MTV Brasil, emissora onde começou sua carreira de apresentador, entrevistando VJs históricos do canal. A primeira, Sarah Oliveira, contou uma história inédita com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013.

A apresentadora revelou que o roqueiro a procurou na faculdade para reclamar que ela o discriminava na televisão. Na época, a banda liderava o Disk MTV, parada musical comandada por Sarah, com o clipe de Rubão, o Dono do Mundo.

"Eu lembrei do Chorão me pegando na faculdade, apareceu na FAAP porque queria me mostrar a letra de Lugar ao Sol. Ele estava puto porque eu só dava bola para o Los Hermanos e não apresentava Rubão. Eu odiava aquele clipe, tinha sexo oral, eu achava grosseiro, e ele dizia que eu tinha preconceito contra ele”, recordou Sarah durante entrevista a Mion.

"Eu fui ao apartamento dele, li o negócio e, quando fui apresentar Lugar ao Sol no ano seguinte, fiquei emocionada, porque era uma letra linda e porque ele ficou feliz porque eu gostei. Ele tinha uma coisa que queria ser amado, né?”, prosseguiu.

Sarah, atualmente na rádio Eldorado, ainda lembrou uma das saias-justas pela qual passou na MTV, provocada por Mion. O apresentador, que tinha assinado com a Band, não pôde se despedir da audiência e entrou sem avisar no Disk para falar ao vivo com os telespectadores. A apresentadora contou ter desobedecido o diretor, que queria tirar o “invasor” do ar.

“Eu fechei com a Band e a MTV ficou um tanto quanto ‘pistola’ comigo, porque não queria que eu saísse. Eu saí mesmo assim, e eles, da noite para o dia, tiraram o meu programa do ar, meu programa ao vivo, o Uá Uá, e tiraram as gravações do Piores [Clipes do Mundo]. Lembro até hoje, colocaram um especial da Britney Spears. Eu fiquei louco, falei: ‘Preciso me despedir do meu público, das pessoas, não posso simplesmente sumir’”, afirmou Mion, pedindo que Sarah continuasse a história.

"Eis que eu estava ali apresentando ao vivo, o Marcos entrou no estúdio, me deu um tchauzinho, eu dei uma piscadinha e continuei. De repente, você correu e eu fiquei parada. Eu tinha o microfone de lapela, você veio e falou: ‘Sarinha, eu queria te pedir desculpas de invadir o Disk assim’”, recordou a apresentadora, revelando a bronca do diretor. 

"A minha diretora era a Vivis, ela estava de férias, e o Zé Antonio, que dirigia você muito, me falava no ponto: ‘Chama o break’. Eu fiquei catatônica, só que eu também me aproveitei deste momento e falei: ‘Fiquei meio parada, porque é uma chance que eu vou dar ao Marcos, não vou interromper Marquinhos de jeito nenhum. Marquinhos é a maior sensação dessa MTV, ele tem o direito de dar tchau, ele é a maior audiência, ele é uma loucura e ele é o meu amigo! O que eu fiz? Eu fingi desespero’”, contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado