SBT

Eliana recebe surpresa do Dia das Mães

Tem ainda uma visita de Luan Santana à casa da apresentadora


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana deste domingo, dia 10/05, conheça a história de uma mulher que é um grande exemplo: Dona Georgina. Ela teve 4 filhos biológicos e adotou mais 10.

Ela ainda é responsável por cuidar de mais de 150 crianças carentes diariamente em sua casa, onde recebe os menores e também dá suporte a outras mães, que não tem condições de criarem seus filhos sem apoio. Acontece que Dona Georgina também tem problemas financeiros, mas faz mais do que poderia para poder suprir as necessidades de todos que ela acolhe. Ela realmente pensa primeiro nos outros que nela mesma e acaba acumulando dívidas para não dizer não aos demais.

No programa, ela vai encarar o desafio do Peso Certo e tentará ganhar prêmios para transformar a realidade em que vive e continuar a dividir com mais necessitados. A cantora Joelma vai acompanhar a trajetória dessa mulher batalhadora e humilde da periferia de Porto Alegre.No especial, ainda tem homenagem inesperada para Joelma de seus filhos e uma grande surpresa para Eliana, a mamãe do Arthur que venceu uma grande luta para conquistar sua vitória: o nascimento da Manuela.

Tem também Luan Santana na casa da Eliana. A apresentadora recebe o famoso para um dia cheio de intimidade, brincadeiras divertidas, ele vai revelar as mentiras que ouvimos sobre ele, polêmicas. Luan ainda vai provar um Cardápio Surpresa daqueles, uma das piores edições de todos os tempos. Luan ainda vai ganhar um presente especial da Narcisa.

O Programa Eliana vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Legal, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado