Inusitado

Vocalista do Whitesnake é fã de pegadinha de Silvio Santos

David Coverdale compartilha Câmera Escondida e surpreende brasileiros


O ator Moreno Nunes e o cantor David Coverdale
O ator Moreno Nunes e o cantor britânico David Coverdale

Como você passa o tempo durante a quarentena? David Coverdale, um dos cantores mais famosos do rock, se diverte assistindo às Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos.

O músico britânico, que já liderou bandas como Deep Purple e Whitesnake, surpreendeu seus seguidores brasileiros no Twitter ao compartilhar a pegadinha "Cego Paquerador", uma das campeãs de visualizações na internet.

O vídeo, publicado originalmente em 2017, acumula mais de 250 milhões de acessos no YouTube e no Facebook. Viralizou nas redes sociais e também parou no Twitter de David Coverdale.

Brasileiros tentaram explicar que o vídeo era uma pegadinha brasileira e que as risadas de fundo eram de Silvio Santos. Coverdale agradeceu em português. "Obrigado", respondeu a um fã.

Na Câmera Escondida, o ator fixa o olhar para uma pessoa à sua frente enquanto saboreia um sorvete. A vítima pensa que está sendo paquerada, quando o ator coloca seus óculos escuros e deixa o shopping com uma bengala, revelando que é cego.

O paquerador da pegadinha, o ator Moreno Nunes, se surpreendeu ao saber pelo NaTelinha que sua Câmera Escondida havia sido compartilhada por David Coverdale.

"Nesse momento de quarentena, estou com a minha família, chego em casa e falam: 'Viu o Twitter?', mas confesso que sou péssimo de nome. Quando vi, não acreditei. Minha pegadinha vista por um cantor que sempre ouvi. Nossa profissão vai ser a última a voltar daqui para a frente, e ver o trabalho viralizar novamente é muito bom para o artista", comemora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado