Audiência

Rebeca e Poliana no SBT seguram vice-liderança com leve ameaça de Apocalipse

Trama bíblica da Record está perdendo para o SBT


Rebeca Abravanel no Roda a Roda, Sérgio Marone em cena na novela Apocalipse, e Sophia Valverde em cena na novela As Aventuras de Poliana
Apocalipse está perdendo para as atrações do SBT e colocando a Record em 3° lugar - Foto: Reprodução/Montagem

Substituta especial de Amor Sem Igual na faixa das 20h na Record, Apocalipse derrubou os índices de audiência da trama inédita e vem colecionando derrotas para o SBT, com poucas vitórias em diferentes regiões do Brasil. A trama foi uma mais das problemáticas em ibope no canal paulista durante a exibição original.

Na última quarta-feira (13) a dobradinha da emissora de Silvio Santos saiu vitoriosa. Em São Paulo o Roda a Roda marcou 9,8 e As Aventuras de Poliana registrou 8,5 contra 5,2 de Apocalipse. No Rio de Janeiro a trama da Record (6,8) perdeu para o programa de Rebeca Abravanel (8,4), mas ganhou da novela infantil (6,4).

A maior vitória de Apocalipse aconteceu em Salvador com 13,4 pontos de média ante 9,9 de Roda a Roda e 9,8 de "Poliana". Em Recife a novela bíblica marcou 8,3 e perdeu para o programa de Receba, com 9,9, mas venceu a novela de Íris Abravanel com 5,6 pontos.

Belo Horizonte e Distrito Federal foram outras duas regiões que Apocalipse perdeu feio para a dobradinha do SBT. Na cidade mineira a trama marcou 6,0 pontos de média e viu os concorrentes em disparada, com 9.3 para o Roda a Roda e 9,1 para As Aventuras de Poliana. Na capital da política, a trama bíblica marcou 6,5 e viu o SBT na vice-liderança,com 6,6 do Roda a Roda e 7.2 de "Poliana".

Reprises no horário nobre

A direção de dramaturgia da Record bateu o martelo e definiu Apocalipse com reprise especial no horário que antes era ocupado por Amor Sem Igual, com as gravações paralisadas por conta do Covid-19. 

Jesus é a outra reprise do horário nobre, mas ocupando a faixa de reprises que tinha antes a novela O Rico e Lázaro. É cotado para o ano que vem que uma trama inédits ocupe o horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado